Resultados FINAIS do Torneio Início 2017

Após a realização das finais no dia 8 de março, foram conhecidos os campeões do Torneio Início 2017

Na divisão feminina, Pollyanna Arantes ganhou de Sarah Guterman (170 x 165) e se credenciou para enfrentar Mariana Fratti.  Na primeira partida, Mariana ganhou de Pollyanna (180 x 176) e sagrou-se campeã do Torneio início.

Na primeira divisão masculina, a primeira partida foi decidida em WO em favor do Luiz Afonso, passando direto para a final. A primeira partida foi vencida pelo atleta Fabio Grossi (220 x 203), conquistando o título do Torneio Início.

Na segunda divisão masculina, Hermindo Gonçalves ganhou de Wawá Martins (204 x 129) e enfrentou Felipe Miyamoto na final. Na primeira partida, Hermindo ganhou de Felipe (156 x 152) forçando o jogo desempate. Na segunda partida, Felipe ganhou de Hermindo (163 x 121) e levou o título.

Na terceira divisão masculina, novo WO na primeira partida, levando André Souza a enfrentar o campeão do all-events, Alexandre Ceresa, pela disputa do título. Alexandre ganhou a partida de André (161 x 148) sagrando-se campeão.

Na divisão com handicap, mais um WO na primeira partida. O campeão do all-events, Marco Aurélio, enfrentou e ganhou de Dudu Miyamoto (191 x 150), levando o título para casa.

Todos os resultados completos na página exclusiva do torneio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *